LÚCIA CARDOSO É A CABEÇA DE LISTA DA CDU À ASSEMBLEIA MUNICIPAL DE PORTEL

20170717 122114

Lúcia Cardoso tem 34 anos, é natural de Portel é a candidata da CDU – Coligação Democrática Unitária à Presidência da Assembleia Municipal de Portel.

Esta candidatura assenta no trabalho de muitos activistas da CDU com o objectivo de que o concelho de Portel tenha uma votação para a Assembleia Municipal e para os restantes Órgãos Autárquicos que se traduza num reforço eleitoral que torne possível construir um concelho melhor para quem nele vive e trabalha.

Lúcia Cardoso é membro do PCP, integra a Direcção da Organização Regional de Évora do PCP e é membro do executivo da Direcção da Organização Regional de Évora do PCP.

Licenciou-se em 1º Ciclo do Ensino Básico, pela Universidade de Évora, especializando-se, mais tarde, em Educação Especial, no Domínio Cognitivo e Motor, tendo feito mestrado na mesma área de especialização.

Foi Sócia fundadora da Associação Ser Agora, da qual foi Vice-Presidente, durante vários mandatos. Pertenceu à Direcção da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Portel. É actualmente Presidente da Assembleia Geral da Associação Artística Portelense, cargo que ocupa desde há 6 mandatos. É Dirigente do SPZS – Sindicato de Professores da Zona Sul.

Desde 2005 que é candidata da CDU no Concelho de Portel tendo sido eleita na Assembleia Municipal entre 2009 e 2013 e integrou a lista da CDU à Câmara Municipal em 2013.

A CDU apresenta-se às próximas eleições com o seu projecto Autárquico assente no trabalho, honestidade e competência com a convicção de que Portel pode iniciar um novo ciclo de desenvolvimento com uma gestão participada em articulação com a população.

A Comissão Coordenadora de Portel da CDU

 

Anúncios