JORGE CRAVIDÃO É O CANDIDATO DA CDU À PRESIDÊNCIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE PORTEL

2

Jorge Cravidão, 35 anos, natural de Portel é o candidato da coligação PCP-PEV à presidência da Câmara Municipal de Portel.

Cresceu em Portel, onde pertenceu ao Agrupamento de Escuteiros 979 do CNE e dinamizou actividades como catequista na Paróquia Nossa Senhora da Lagoa – Portel. Durante o ensino superior foi um dos representantes dos estudantes na Assembleia de Escola da Escola Superior de Enfermagem de S. João de Deus – UE e integrou a equipa que viria a re-activar a Associação de Estudantes da mesma instituição de ensino.

Na área da formação, foi assistente convidado na Universidade de Évora e integra actualmente o corpo docente do curso de pós-graduação em reabilitação psicossocial em Saúde Mental do CRIAP.

É Enfermeiro e trabalhou durante 10 anos numa IPSS na área da Psiquiatria, Saúde Mental e Reabilitação Psicossocial onde, para além de prestar cuidados directos à Pessoa em sofrimento mental, teve responsabilidades de direcção e representou a instituição em diversos órgãos nacionais ligados à Saúde Mental, à Pessoa em situação de Sem Abrigo e aos Problemas Ligados ao Álcool. Actualmente trabalha como gestor de produto numa empresa de desenvolvimento de aplicações informáticas para a saúde.

Integra esta candidatura como candidato independente num sólido movimento em torno do concelho e da CDU com o objetivo reforçar a votação no município de Portel e alargar a influência nas freguesias e nos restantes órgãos autárquicos, condições determinantes para construir um concelho melhor para quem nele vive e nele trabalha.

Totalmente comprometido com o compromisso da CDU, apresenta-se às próximas eleições participando num projecto autárquico assente no trabalho, honestidade e na competência com a convicção de que Portel pode iniciar num novo ciclo de desenvolvimento com uma gestão participada em articulação com a população.

Através de um trabalho transparente, sempre próximo e em contacto com as pessoas, esta candidatura da CDU tem ainda por objectivo a promoção do desenvolvimento o concelho, aproveitando as imensas potencialidades existentes e muito pouco exploradas, por evidente desinteresse político. Outro objectivo da CDU é a valorização dos trabalhadores da autarquia, optimizando os serviços municipais, ouvindo e trabalhando com abertura, para que este potencial humano possa contribuir ainda mais em prol da população do concelho.

A Comissão Coordenadora de Portel da CDU

 

Anúncios