CLARISSE FERNANDES É A CANDIDATA DA CDU À ASSEMBLEIA MUNICIPAL DE VENDAS NOVAS

Clarisse FernandesClarisse da Conceição da Fonseca Fernandes, 46 anos, natural de Vendas Novas, é a candidata da CDU – Coligação Democrática Unitária à presidência da Assembleia Municipal de Vendas Novas.

Esta candidatura assenta no trabalho de muitos activistas da CDU com o objectivo de que o concelho de Vendas Novas tenha uma votação para a Assembleia Municipal e para os restantes órgãos autárquicos que se traduza numa vitória que torne possível construir um concelho melhor para quem nele vive e trabalha.

Clarisse Fernandes é contabilista, área onde tem uma grande experiência profissional e onde trabalha há vários anos. Desde 1993 que é candidata da CDU no concelho de Vendas Novas, tendo sido eleita na Assembleia Municipal entre 1993 e 2005 e integrou a lista da CDU à Câmara Municipal em 2005 e 2009.

Clarisse Fernandes tem ligação ao movimento associativo do concelho sendo sócia de várias associações do concelho de Vendas Nonas, como a Casa do Benfica, os Dadores Benévolos de Sangue, a Casa do Povo e a Santa Casa da Misericórdia.

A CDU vai apresentar-se às eleições de 1 de Outubro com o seu projecto autárquico assente no trabalho, honestidade e competência determinada no sentido de que Vendas Novas possa iniciar num novo ciclo de desenvolvimento com uma gestão participada em articulação com a população.

A Comissão Coordenadora de Vendas Novas da CDU

Anúncios