CDU APRESENTA CANDIDATOS PARA UM NOVO RUMO PARA MOURÃO

Na tarde de 10 de Junho, sábado, o calor não impediu que muitos apoiantes e activistas da CDU de Mourão se deslocassem ao Cine Teatro daquela vila alentejana, para participarem na sessão de apresentação de candidatos aos órgãos autárquicos do Concelho, iniciativa que contou com a presença de João Oliveira membro da Comissão Politica e Presidente do Grupo Parlamentar do PCP. Além dos cabeças de lista à Câmara Municipal e à Assembleia Municipal, também foram divulgados os candidatos às Juntas de Freguesia de Mourão, da Aldeia da Luz e o mandatário Concelhio da CDU.

A candidata à Câmara Municipal de Mourão é Cristina Candeias, licenciada em Psicologia, é membro do PCP e da Comissão Concelhia de Mourão, tem um papel destacado no Movimento de Cidadãos na defesa de mais médicos para o Concelho, além de outras acções que desenvolve em Mourão. Na sua intervenção salientou:

Aceitei com muita honra o convite da CDU, para assumir ser a primeira candidata da lista da CDU à Câmara Municipal de Mourão, integrada numa equipa empenhada em trabalhar com a população para devolver aos Mouranenses uma Câmara Municipal que sirva os interesses das populações de todo o Concelho e não só para alguns como faz o PS na sua gestão de hoje. Vamos iniciar o trabalho de contacto directo com as pessoas, iremos ao encontro de todos, para dar combate à intimidação e à crispação que o PS está a introduzir já neste período pré-eleitoral. Nós, na CDU, assentamos a nossa intervenção no Projecto cujos eixos fundamentais, assentam no Trabalho e isso não nos mete medo, na Honestidade porque somos uma equipa de provas dadas na honestidade de cada um e de todos, na Competência de tudo darmos pelo Concelho de Mourão. Trabalho, Honestidade e Competência também na proximidade que mantemos e manteremos com as pessoas da nossa terra, também com os trabalhadores da autarquia para os esclarecer e mostrar que connosco os seus direitos estão todos assegurados, ao contrário do que o PS anda a mentir junto deles.

Interveio depois João Oliveira da Comissão Politica do PCP, tendo salientado na sua intervenção a importância para as gentes de Mourão que a CDU tenha um bom resultado nas próximas eleições autárquicas, não apenas para que tenhamos mais votos e mais eleitos, mas com um objectivo central a defesa das populações e dos trabalhadores de Mourão, mas também na defesa de um serviço público de proximidade. Referiu depois a importância no quadro político actual a CDU ter um bom resultado e mais uma vez aludiu não apenas pelos votos, mas porque esse resultado contribuirá, também na actual situação politica um contributo para fortalecer a luta em defesa de novos direitos para quem trabalha.

No final houve um convívio com todos os que ali se deslocaram a esta iniciativa da CDU que com confiança e determinação quer um novo rumo para o concelho de Mourão.

Anúncios