CDU APRESENTA CANDIDATOS PARA COLOCAR O CONCELHO DE REDONDO NO RUMO CERTO

A CDU – Coligação Democrática Unitária realizou no dia 11 de Junho, na sala da Assembleia Municipal, cheia de apoiantes e activistas, a sessão pública de apresentação dos candidatos aos Órgãos Autárquicos do Concelho de Redondo. A iniciativa teve a participação de João Oliveira, membro da Comissão Política do PCP e líder de Grupo Parlamentar do PCP na Assembleia da República. Intervieram Manuel Branco, candidato à Junta de Freguesia de Montoito, Miguel Leal, candidato à Junta de Freguesia de Redondo, Vergílio Ambrósio, candidato à Assembleia Municipal, David Grave, candidato à Câmara Municipal e João Oliveira.

As intervenções receberam um forte apoio das pessoas presentes e nelas foi reafirmada a importância do trabalho da CDU nos últimos quatro anos e a importância que esta candidatura tem para mudar o rumo do concelho de Redondo tendo sido afirmado que “a CDU é a alternativa política que o concelho de Redondo tanto precisa”.

David Grave, candidato à Câmara Municipal, começou por salientar a importância do trabalho da CDU, na oposição ao actual executivo na Câmara Municipal, afirmando que “todos aqueles que, sem excepção, estiveram envolvidos, neste projecto, nas mais diversas formas, durante os últimos 4 anos, detém todo o mérito do trabalho desenvolvido” e que “o nosso concelho precisa de dar corpo ao lema da CDU, Trabalho, Honestidade e Competência”. Denunciou a seguir que o movimento que actualmente dirige a Câmara Municipal “rejeitou várias propostas da CDU e veio depois a apresentá-las e aprová-las, no essencial, comos se fossem suas. É o caso do cartão do reformado e pensionista; do cartão jovem municipal criado por iniciativa da CDU; do alargamento dos programas de apoios sociais a mais beneficiários; ou mesmo a ideia de um posto de turismo devidamente dinamizado”.

David Grave referiu a terminar que “o nosso concelho tem enormes potencialidades, nunca, devidamente valorizadas”, afirmando que “queremos mais e podemos fazer mais” e que podemos garantir que o nosso trabalho será desenvolvido com todos: munícipes, trabalhadores da autarquia, empresas, instituições e associações”, isto porque “vamos dar tudo para colocar a nossa terra no rumo certo”.

João Oliveira na sua intervenção valorizou o trabalho da CDU na oposição ao actual executivo da Câmara Municipal “facto que nos deu prestígio junto da população e que poderá ser um importante contributo para que a CDU venha a ter um bom resultado nas eleições de 1 de Outubro” acrescentando que “um bom resultado da CDU a nível local contribuirá para a afirmção da CDU em termos nacionais o que dará mais força para que os problemas, dos trabalhadores, dos pensionistas e da população em geral possam ter as respostas do Governo que correspondam aos reais anseios e necessidades que são sentidas por todos”.

 

Anúncios