MANUEL CONDENADO É O CANDIDATO DA CDU À CÂMARA MUNICIPAL DE VILA VIÇOSA

presidente da cmara municipal de vila viosa

Manuel João Fontainhas Condenado, 63 anos, vai recandidatar-se à presidência da Câmara Municipal de Vila Viçosa.

Manuel Condenado é natural da freguesia de Conceição, concelho de Vila Viçosa, é actualmente Presidente da Câmara Municipal de Vila Viçosa, desde Outubro de 2013. É Presidente da Assembleia Distrital de Évora, desde 27 de Dezembro de 2013.

Manuel Condenado, professor do primeiro ciclo do ensino básico, foi vereador da Câmara Municipal de Vila Viçosa de 1982-1985, 1993-1997 e de 2009 a 2013. É membro do PCP e conta com uma longa experiência autárquica, como membro da Assembleia Municipal, vereador e Presidente da Câmara Municipal de Vila Viçosa, cargo para o qual foi eleito pela primeira vez em 1997 e no qual se manteve por três mandatos consecutivos até 2009, pela CDU.

Vila Viçosa foi administrada pelo PS de 2009 a 2013, tendo a CDU encontrado um Município com uma situação financeira desastrosa, assim como sem uma estrutura de funcionamento digna desse nome.

A CDU, no actual mandato, equilibrou as finanças do município, criou estrutura, valorizou o património municipal, fez investimentos em todas as Freguesias do Concelho, valorizou as atividades culturais e patrimoniais, assim como retomou a candidatura de Vila Viçosa a Património da Humanidade, trabalho que o PS tinha abandonado. Com este trabalho da CDU, Vila Viçosa já foi admitida na lista da UNESCO para posterior decisão. Na actual gestão CDU além da obra, foi afirmado pelo colectivo da CDU o projecto autárquico sustentado na consigna – Trabalho, Honestidade e Competência, onde se salienta um dos traços mais distintivos que é a ligação às populações e aos trabalhadores do Município.

A Comissão Coordenadora da CDU de Vila Viçosa

 

Anúncios